Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Local de Prova - Seleção S&D.

Local de Prova - Seleção S&D.

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 11h24

O S&D informa as pessoas candidatas o local o qual ocorrerá a prova de multipla escolha, contendo 30 questões, a qual ocorrerá no dia 02 de abril de 2024, entre as 9 e 12h, na sala 4, da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas - Setor Norte - Campus de Manaus/AM.

Você não sabe onde fica???

Uma vez chegando na UFAM, você terá que ir até o Setor Norte, você pode ir com veículo próprio ou pegar o ônibus da própria UFAM que leva você também. Mas se você quiser ir de UBER, coloque "UFAM DIREITO" que vai aparecer "Estacionamento da Faculdade de Direito" ou "UFAM - Faculdade de Direito", ambos levam você para o mesmo lugar. De qualquer forma, o endereço é: Av. General Rodrigo Octavio Jordão Ramos, 1200 - Coroado I, Manaus - AM, 69067-005.

Chegou no setor norte da UFAM? Você já está perto. Preste atenção no próximo mapa:

Caso você tenha seguido as instruções anteriores, você chegará no Estacionamento do Curso de Direito, este fica perto da Reitoria da UFAM. Você pode ver que a Faculdade de Direito fica bastante perto, a menos de 2 minutos caminhando. Mas você pode ter chegado pelo IFCHS, não se preocupe, basta seguir o mapa, passando pelo Centro de Convicência e chegando ao estacionamento da Faculdade de Direito, isso aumenta em mais 2 minutos sua caminhada.

Aí você chegou na Faculdade de Direito, basta perguntar onde fica a sala 4, facilmente a encontrará. Estaremos por ali orientando vocês.

Atenção!!!

Evite transtornos e "correrias" desncessárias, chegue cedo, é bom estar lá meia hora antes, 8h30 é a hora ideal para você já estar lá.

Boa prova!

registrado em: